sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tv Assembléia chega a Inhuma


Diferentemente de outras cidades maiores do Piauí, Inhuma sai na frente e fecha parceria para retransmisão da Tv Assembléia

A TV aberta do município encontrada em ruinas , foi totalmente restaurada, reestabelecendo os sinais da Tv Globo, Antena 10, Cidade Verde, meio norte. A novidade é que a Tv aberta do município, agora contará com mais um canal, é a Tv Assembléia que vem somar em breve com a informação dos Inhumenses
A Tv assembléia conta com uma programação 100% Piauiense voltada para a área poítica e com uma gama de programas diversificados, com muita cultura lazer e entretenimento.

“Sugeri recentemente a TV assembléia ao prefeito Dr. Moura, e o mesmo atendeu imediatamente este pedido. A TV chega em boa hora, tendo em vista que estamos no ano da eleição e copa do mundo”. Comentou Juerismar Rodrigues acessor de comunicação do municipio.

Ainda serão reestabelecidos os sinais de Tv aberta da zona rural de Inhuma na localidade de Burití Comprido e Roque garante o prefeito Dr. Moura pois situação encontrada deixa qualquer um chocado e com o sentimento de revolta; sem sinal, carcaças de transmissores jogados pelo chão, sem estrutura, em fim, tudo danificado e abandonado de parte da gestão passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário