sexta-feira, 30 de abril de 2010

Inaugurada Reforma da Escola Municipal Porfírio Mendes Moura e Sistema de Abastecimento D'água em Bandeira


O Prefeito Municipal de Inhuma o Dr. Moura inaugurou juntamente com seu secretariado duas obras simultaneamente na localidade de Baixas e Bandeira.
Através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, o Prefeito e o Secretário Erivan Almondes, inauguraram o sistema de abastecimento que agora atende a todas as familias da localidade Bandeira.
Através da Secretaria Municipal de Educação, o Prefeito e a Secretária Maria Nilcimar Cavalcante, inauguraram grande reforma da Escola Municipal Porfírio Mendes de Moura.
As reformas feitas pela prefeitura tiveram intermédio do suplente de vereador Gessiano, representante da comunidade
Acompanhe trechos dos discursos da solenidade de inauguração.
Secretaria de Educação Cultura e Desportos:

“Agora temos inclusão social, tivemos aqui uma apresentação da Igreja Evangélica, isso é que é democracia, tratamos todas as religiões com igualdade. Estamos hoje contemplando uma Escola limpa, linda e aconchegante, eu só tenho a agradecer”

Prefeito Municipal de Inhuma Dr. Moura:

“Gesciano tem se empenhado bastante na realização dessas obras, mas estamos atendendo na medida do possível. Nós estamos seguindo o exemplo de João Ferreira, pois aqui ele também trouxe grandes benefícios. Essas obras são de grande alcance social. Quero aqui fazer referência sobre os 177 banheiros que construímos nesta localidade, sobre o abastecimento d`água do Bandeira e sobre a construção do cemitério. Ajudei com o material na construção do cemitério das Baixas, Gesciano e os moradores estão encarregados pela realização da obra, trabalho este que está sendo feito pelos moradores de forma gratuita”

Nenhum comentário:

Postar um comentário