segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Inhuma vive a era da tecnologia






Cabe a nós que fazemos comunicação nesse país cobar daqueles que detém o poder, fiscalizar e denunciar algo irregular que por ventura esteja acontecendo. Mais cabe mais ainda a nós parabenizá-los e exibir com todo orgulho as benfeitorias e trabalhos dignos de enaltecimento como a iniciativa do prefeito de Inhuma Dr. Moacir Gonçalves, popular Moura.

O prefeito de Inhuma Dr. Moura, em ato ousado e pioneiro no estado do Piauí, decidiu implantar o projeto cidade digital e abrir uma rede de internet wireless (sem fio) aberta a toda população do município. O projeto tem um custo altíssimo porém todo esforço será em prol de uma integração digital completa a todos. Os benefícios são inúmeros para estudantes e para manter a população cada vez mais atualizada e em dia com a tecnologia e informação. No Piauí já existe um projeto parecido apenas em Parnaíba.

Hoje o projeto encontra-se em pleno funcionamento em inhuma e muitas pessoas estão sendo beneficiadas . A internet pública está com um sinal de ótima qualidade chegando até mesmo a zona rural do município a velocidade é alta ultrapassando até mesmo o provedor local privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário