domingo, 6 de dezembro de 2009

Camara de vereadores Inhuma

O vereador Odilon Cardoso subiu a tribuna relatou que este decepcionado com o poder executivo. O vereador também falou que visitou o Hospital Municipal Inhazinha Nunes no último final de semana e muitos doentes que estavam internados tiraram o próprio soro e foram para casa revoltados pela falta de médico no hospital durante o final de semana.
Até ai tudo certo, parabenizo o vereador pela cobrança está em pleno exercício das obrigações.
Agora convenhamos que médico no Inhasinha Nunes desde quando foi construído nunca teve e só agora quando tais parlamentares são oposição vêem se incomodar com essa situação arcaica, por que antes no mandato passado viam-se essa mesma situação e não se incomodavam com isso.
Atenção oposição hoje não venham querer reclamar de coisas que deveriam ter sido resolvidas há 22 anos quando por esse período eram situação. Ou querer que dividas da mesma idade sejam pagas em um ano. Não e fácil para uma administração encontrar uma prefeitura atolada em dividas resolver todos os problemas de uma vez só. Tenham paciência afinal, o povo esperou 22 anos e não se resolveu não custa nada esperar mais um pouco
O tempo de cobrar já passou, agora e só esperar pois como ninguém o prefeito sabe da situação pois durante anos em sua farmácia próximo ao hospital ouviu foi do povo mesmo essas reclamações e aguarda apenas a primeira oportunidade para resolve-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário